conceito
Localizado no Bairro do Paraíso, em São Paulo, o projeto de arquitetura de interiores da área social desse apartamento foi pensado como uma moldura e base para as peças de arte e mobiliário que vieram dos mais diferentes períodos e lugares do mundo Um exemplo são as poltronas Luis XV que foram reestofadas com pele animal, buscando um ar contemporâneo e único. As cores sóbrias foram as eleitas, pois ao mesmo tempo que são fortes e presentes, acabam não interferindo na história que queríamos contar.
A mesa de centro de 5 metros de comprimento feita em serralheria, assim como a estante que fica logo atrás dela, servem como apoio para os objetos de colação, assim como dão suporte para receber os amigos. A vida entra na sala também sem interferir na mescla de estilos, uma Kokedama foi a solução ideal para trazer o verde sem precisar de um vaso.
No hall de entrada, uma "nuvem" de arranjo seco foi colocada como ponto focal, tendo em vista que a cliente queria manter o aparador rococó, e essa por si só já é uma peça com traços marcantes e o adorno teria que complementá-lo e não competir.